Pão-de-ló-mania

Mais um blog com nome de comida, onde se discute o absurdo e se fala do imaginario (não, não estou pedrado, hihihihi,HAHAHAHAHAHA!!!!).

sexta-feira, outubro 28, 2005

MISSÂO: ANIQUILAR A MATEMÀTICA.


Odeio a matemática! (como um bom português). E odeio todos aqueles que a adoram! Por isso hoje acordei com uma ideia brilhante: Assassinar a matemática!! Por isso levantei-me, desviei a almofada e escolhi a maior (em caso de duvidas olhar para a imagem). E aproveitei visitar a minha "amiga" matemática, adivinhem nao me abriu a porta! Decidi entrar pela janela, ela tava a tomar o seu duche matinal (ja se ouvia o famoso: CRIM, CRIM, CRIM!), finalmente podia acabar com a dor de cabeça que a ela provoca. Ops nesse preciso mumento lembrei-me da minha conta bancaria! Sem a matemática tudo ficava nulo... E mais uma vez ela me venceu! Nao bastou os milhares de alunos k ela decidiu lixa-los, para nao falar do tempo desperdiçado a estuda-la!! So me resta marcar um encontro com ela na proxima prova...