Pão-de-ló-mania

Mais um blog com nome de comida, onde se discute o absurdo e se fala do imaginario (não, não estou pedrado, hihihihi,HAHAHAHAHAHA!!!!).

segunda-feira, maio 29, 2006

Odioso e inacreditável...

Começo por dizer que tenho de concordar com aquela famosa frase: "Existe um reality show para cada um de nós."
Pois é, depois de criticar a TVI pelos seus espectaculares programas, eles puseram no ar o que se chama "O meu odioso e inacreditável noivo".
Não é que aos domingos sintonizo a tvi para ver a rapariga a ser enganada a torto e a direito?! Aconselho a todos a verem porque eu farto-me de rir com ela que pensa que esta a enganar o tudo e todos, e afinal está a sair-lhe o tiro pela culatra. A Joana (a vitima) até tem bastante paciência, mas quem não tinha por 100000€?! Bem, agora só quero ver a cara dela quando lhe disserem que foi enganada, pois eu não me importava desde que pose-se no bolso os cem mil (sem contar com os descontos e tal e coiso)...

1 Comments:

At 4/23/2007 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

 

Enviar um comentário

<< Home