Pão-de-ló-mania

Mais um blog com nome de comida, onde se discute o absurdo e se fala do imaginario (não, não estou pedrado, hihihihi,HAHAHAHAHAHA!!!!).

quarta-feira, novembro 02, 2005

Outra Gripe!

Tal como a perigosa gripe das aves, existe outro perigo, embora psicológico e emocional, que se propaga muito mais rapidamente, alem de ser uma aberração, as pessoas ficam logo apanhadas por este vírus sem repararem. Pode aparecer onde menos se espera, e por incrível que pareça Portugal está 90% infectado! Estou a falar do José Castelo Branco... Como há pessoas que ainda conseguem rir daquele bobo da corte? Tenho que confessar que outrora fui apanhado pelo fenómeno "JCB", mas felizmente com um tratamento intensivo consegui (aceitam-se opiniões para a cura) livrar-me deste mal que padecia... Resta-me desejar as melhoras para os 90% infectados (embora ja se começa a notar melhorias…).