Pão-de-ló-mania

Mais um blog com nome de comida, onde se discute o absurdo e se fala do imaginario (não, não estou pedrado, hihihihi,HAHAHAHAHAHA!!!!).

sábado, agosto 19, 2006

Tiro ao alvo II

Pois é! Estas Férias estavam mesmo destinadas a correrem mal.
Primeiro ia passar uma semaninha a Israel, mas infelizmente alguém decidiu raptar um soldado, e provocaram muitas desavenças, logo foi para esquecer, depois fui para Vila Real de Stº António, para supostamente ir á praia, o problema é que acertei em cheio na pior semana do Verão para cumprir os meus objectivos. Bom, mas além do vento, da chuva, e do frio, adorei provar pela primeira vez, neste ano, bolas-de-berlim, e é verdade! As avionetas quase que não me chatearam com publicidades inúteis... Por isso não foi assim tão mau, mas espero que as vossas férias corram melhor. Até ao próximo post, e deixo-vos uma imagem que resume as minhas férias:

2 Comments:

At 8/22/2006 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com essas fotos uma pessoa engorda num instante.

 
At 8/23/2006 7:49 da tarde, Blogger Pão-de-ló said...

Ai pois é! Imagina eu que não só as vi, comi as comi!

 

Enviar um comentário

<< Home