Pão-de-ló-mania

Mais um blog com nome de comida, onde se discute o absurdo e se fala do imaginario (não, não estou pedrado, hihihihi,HAHAHAHAHAHA!!!!).

terça-feira, agosto 29, 2006

A nova Madre Teresa de Calcutá.

Ontem estava muito bem a falar na net, quando recebi uma novidade que ainda me custa a acreditar.
Vai haver um filme da Madre Teresa de Calcutá, calma ainda não é esta a novidade, e ao que parece o realizador não teve dificuldade quase nenhuma em decidir quem ia ser a actriz principal, respirem fundo, estão sentados?
Ok aqui vai, a actriz nomeada para fazer o papel de Madre Teresa de Calcutá é nada menos nada mais que: PARIS HILTON.
Eu disse-vos que não ia ser fácil, pois ao que parece a Paris é parecida com a Madre Teresa com menos uns anitos, e a Paris afirmou: "É uma grande honra, estou tão excitada."
Depois do seu primeiro filme tornado público, (não estou a falar d"A Casa de Cera"), ela vai fazer o tão honrado e excitante papel da sua vida. O realizador Indiano não deve conhecer muito bem o que ela anda a fazer por aí, mas prontos, o que se á de fazer?
Com músicas como "tur it up" ou "Do you think I'm sexy?" e a representar este papel... Já acredito em tudo.
Confirmem aqui, e também deixo-vos uma antevisão:


1 Comments:

At 6/03/2013 7:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Suggestions about Choosing the right Security Video
camera - Quality

Also visit my web-site Optoma HD33

 

Enviar um comentário

<< Home