Pão-de-ló-mania

Mais um blog com nome de comida, onde se discute o absurdo e se fala do imaginario (não, não estou pedrado, hihihihi,HAHAHAHAHAHA!!!!).

quinta-feira, novembro 17, 2005

Cem visitas, sem comentários...

Este blog não á apenas para ler, é também para deixar marcas da vossa passagem...
Ou seja, tamém serve para dizer olá, adeus, gostei, para criticar, para desabafar, para chatear, para dar opiniões, para ser inútil, mas também útil, para desenvolver a arte de bem (ou mal) escrever...
Agradeço a todos aqueles (ok, a apenas um!) que tiveram a coragem de escrever...
Os meus cumprimentos...

Do vosso amável e amigo Pão-de-ló.

PS: Estou á espera da vossa resposta... ah! Mandem beijinhos á tia Amélia (se estiver ás portas da morte avisem-me pois estou mal de finanças e dava-me jeito uma herança.)

4 Comments:

At 11/21/2005 6:08 da tarde, Blogger Platero said...

Mau caro, tá tinha tentado por um comentário no teu blogue, mas nesse dia o blogger mandou-me dar uma volta.

Pois aqui estou a agradecer as visitas e a dizer-te que o teu blogue está porreiro.

Um abraço

 
At 11/21/2005 6:09 da tarde, Blogger Platero said...

Mau caro, tá tinha tentado por um comentário no teu blogue, mas nesse dia o blogger mandou-me dar uma volta.

Pois aqui estou a agradecer as visitas e a dizer-te que o teu blogue está porreiro.

Um abraço

 
At 11/21/2005 6:09 da tarde, Blogger Platero said...

Desculpa, sairam dois

Um abraço

 
At 11/22/2005 11:22 da tarde, Blogger Pão-de-ló said...

Meu caro(não sei porquê, gosto desta tua expressão),
mas já tinhas comentado, foi a ti que agradeci nesta postagem =)
Não faz mal teres-te enganado, assim ja posso dizer que ao todo recebi quatro comentários =P
Mais uma vez obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home